▲ 16 perguntas


Isto anda meio parado então decidi trazer umas quantas perguntas que encontrei no Tumblr mas em vez de pedirem para escolherem números para eu responder, decidi responder a todas!
Para quem tiver com paciência é só clicar em Ler Mais




  1. Séries de televisão preferidas?
    Eu sigo várias séries mas assim de repente provavelmente Sobrenatural (sigo desde do inicio em 2005) e Mentes Criminosas.
  2. Usas maquilhagem? Se sim quais os teus produtos favoritos?
    Uso o básico do básico. Favorito talvez o bb cream porque ao longe pareço ter uma pele impecável ahah.
  3. O que gostavas de fazer antes de morrer?
    Tantas coisas mas principalmente viajar e ter uma família.
  4. Tens uma citação preferida?
    Citação não mas alguns ditados e dizeres sim como por exemplo "karma is a bitch", "what goes around comes aroud", e principalmente "Só faz falta quem está".
  5. Gostavas de mudar o teu nome?
    Não, sempre gostei dele.
  6. Filmes preferidos?
    Não tenho.
  7. Acreditas em fantasmas?
    Acredito sim, gosto de pensar que as pessoas que amamos e que cá não estão de alguma forma estão ao nosso lado. Reconforta-me este pensamento.
  8. Canções preferidas?
    Preferidas não tenho mas há algumas que são sempre especiais.
  9. És supersticiosa/o?
    Não me considero como tal mas provavelmente faço alguma coisa que conte como tal mas não me recordo de nada.
  10. Já tiveste experiências paranormais?
    Já ouvi barulhos demasiado nítidos que nunca consegui explicar, se isso contar sim.
  11. Qual a tua bebida preferida?
    Água.
  12. Já foste a um psíquico/vidente?
    Não mas gostava, deve ser interessante embora não seja algo que acredite muito mas também não digo não possa ser verdade.
  13. O que está no topo da tua lista de desejos neste momento?
    Neste momento exato é arranjar emprego. Quando conseguir (e se for em algo que eu quero/gosto) a minha vida vai avançar. Neste momento está tão estagnada que começa a mexer demasiado com a minha cabeça...
  14. Tens um sítio preferido?
    Tenho dois. A praia e a Serra da Estrela, mais especificamente a aldeia dos meus avós.
  15. Existe uma canção/filme que te faça sempre chorar?
    Músicas acho que não há nenhuma, filme em especifico também não mas se tiver animais é garantido mas eu choro com tudo, filmes, séries, programas de televisão enfim chorona de serviço.
  16. Irias à lua se pudesses?
    Claro, deve ser lindo! Mas com a garantia de voltar para a Terra ahah.

9 comentários:

Maria disse...

Uma das minhas séries preferidas também é Mentes Criminosas. Nunca me cansa!

Vanessa Gonçalves disse...

Eheheh eu já sabia das séries :D

Andreia Morais disse...

Adoro Mentes Criminosas! E revi-me por completo na resposta à pergunta 13
Gostei de ler as tuas respostas e de te ficar a conhecer um pouco melhor :)

Unknown disse...

Gostei imenso das perguntas e respostas, sempre deu para te conhecer um bocadinho mais!

Beijinhos, Hellen ♥
https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

Rute disse...

Também adoro imenso ver mentes criminosas.

Beijinhos ❤

❤ araparigadeinformatica.blogspot.com

Unknown disse...

gostei de ler as tuas respostas, é sempre uma boa forma de te ficar a conhecer um bocadinho melhor. um dos meus locais preferidos em Portugal também é a Serra da Estrela!


http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

pequenasvontades disse...

Eu tinha tanto medo de ir à Lua ahahhaha

Andreia Morais disse...

r: Tenho que ir sempre munida de livros e/ou cadernos, que é para suportar esse momento ahahah

Teresa Isabel Silva disse...

Gostei das oportunidade de te conhecer melhor, temos algumas coisas em comum!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram