▲ Contrato assinado!


Na próxima semana começo o meu primeiro dia de trabalho!
O processo foi mesmo muito rápido. Esta semana fui a uma entrevista, no dia seguinte disseram-me que fui seleccionada e hoje fui assinar o contrato.
A equipa é bastante pequena mas pareceram-me bastante simpáticos e disponíveis para me ajudar e confesso que estou bastante entusiasmada e um pouco nervosa mas acho que vai correr bem.

Este mês era o último mês em que me ia focar apenas nas minhas áreas de interesse e ia começar a procurar emprego em lojas mas felizmente arranjei algo na área que gosto.
Mal posso esperar por esta nova fase na minha vida!

20 comentários:

disse...

Weeey :D
Parabéns, estou mesmo feliz por ti :)
Espero que corra tudo bem ^^

Beijinhos grandes :)

Maria disse...

que booooom!!!!!

Inês M. disse...

Parabéns!! Que corra tudo bem no teu novo emprego :)

Andreia Morais disse...

Yeeeah! Isso é maravilhoso! Fico mesmo feliz por ti, muitos parabéns *.*

Joana Costa disse...

Que bom!! Espero que corra tudo às mil maravilhas fofinha!
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

Maria disse...

Muitos parabéns e boa sorte para esta nova fase :)

Messy Jessy disse...

Que bom!! Fico muito feliz, boa sorte :)

Andreia Morais disse...

r: Também faço isso quando leio blogues :p
Sons também fazem parte ahahah

Nea ☽ disse...

Que bom que conseguiste emprego no que querias! Parabéns!! :*

Joana AR disse...

Fico muito feliz por a tua conquista. Identifiquei-me imenso, também consegui um emprego e todo o processo em si foi muito rápido, além disso, também estava prestes a desistir desta área e ia começar a procurar em outros locais.

Boa sorte para tudo.
Beijos, Joana

RosaLimão disse...

Muitos Parabéns e boa sorte :)

Inês S. disse...

Congrats!!

Vanessa Gonçalves disse...

Ai que bommmmmmm!!!! Parabéns parabéns!!! Desejo-te o maior sucesso querida <3

Unknown disse...

Mas que boas notícias! Fiquei tão contente por ti, desejo-te muita sorte nesta nova jornada. Tudo vai correr bem!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

M. disse...

Muitos parabéns e muito boa sorte! :)

Ana Castro disse...

muitos parabéns, de certeza que vai correr bem!
beijinhos :) http://ratsonthemoon.blogspot.pt/

uma Andreia nunca vem só disse...

Ainda bem!
Força, vai correr bem :)

AA do Uma Andreia nunca vem só

Liliana Pereira disse...

E então como anda isso a correr? :))
beijinhos.

Joana | My Pretty Mess disse...

Parabéns!
Há que manter uma mente positiva!

BIJU DA JU ❤

Vanessa Gonçalves disse...

E eu fico muito contente por ti :)