▲ Aqui vou eu!


Partilhei por aqui que ia parar um ano, não queria fazer mestrado para já. E por isso comecei a ver propostas de trabalho na minha área para começar a ficar com uma ideia e começar a candidatar-me depois das férias.
E apercebi-me de como a licenciatura me deu poucas ferramentas, não me sinto preparada para trabalhar em nada da minha área e amigas minhas sentem o mesmo. E uma noite em que não consegui pregar olho comecei a pensar em tudo e a conclusão foi que a minha mãe tinha razão (como sempre) e devia ter ido para mestrado.
Quinta lá fui eu inscrever-me na segunda fase de mestrado mas devido a algumas complicações achei que não ia conseguir entrar ou pelo menos seria muito difícil isso acontecer.
Mas sexta saíram os resultados e consegui entrar no mestrado que queria! Fui hoje inscrever-me e tirei um peso dos meus ombros. 
Foi a melhor decisão que podia ter tomado embora saiba que não vai ser fácil.
Mestrado aqui vou eu!

Comentários

Cordonblue disse…
Parabéns. Infelizmente hoje em dia só a licenciatura não te muitos empregos. Porém nem toda a gente tem disponibilidade financeira e pessoal para ir para o mestrado,mas,felicidades e que tudo corra bem.
O blog da Mó disse…
Realmente é complicado encontrar um emprego na área apenas com a licenciatura :| Ainda bem que ainda foste a tempo de te inscrever num mestrado e parabéns por teres entrado no que querias :)
Kate disse…
Se achas que te vai ser útil, fizeste muito bem :) vai correr tudo bem :)
Free Bird disse…
Parabéns :) Vais ver que vai tudo correr bem
IceQueen disse…
Realmente, as mães têm sempre razão xD A minha também está sempre a dizer-me para tirar mestrado e eu estou sempre a dizer que não...xD
Mas parabéns! :D E boa sorte nesta nova etapa ;)
Cor de Salmão disse…
Parabéns e muito boa sorte :)
Cuca disse…
Parabéns! Vais ver que vai tudo correr pelo melhor. Infelizmente, apenas os três anos de licenciatura não nos preparam em nada para o mercado de trabalho..
imparfait2 disse…
Boa sorte!

Beijinho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...