▲ Aqui vou eu!


Partilhei por aqui que ia parar um ano, não queria fazer mestrado para já. E por isso comecei a ver propostas de trabalho na minha área para começar a ficar com uma ideia e começar a candidatar-me depois das férias.
E apercebi-me de como a licenciatura me deu poucas ferramentas, não me sinto preparada para trabalhar em nada da minha área e amigas minhas sentem o mesmo. E uma noite em que não consegui pregar olho comecei a pensar em tudo e a conclusão foi que a minha mãe tinha razão (como sempre) e devia ter ido para mestrado.
Quinta lá fui eu inscrever-me na segunda fase de mestrado mas devido a algumas complicações achei que não ia conseguir entrar ou pelo menos seria muito difícil isso acontecer.
Mas sexta saíram os resultados e consegui entrar no mestrado que queria! Fui hoje inscrever-me e tirei um peso dos meus ombros. 
Foi a melhor decisão que podia ter tomado embora saiba que não vai ser fácil.
Mestrado aqui vou eu!

8 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns. Infelizmente hoje em dia só a licenciatura não te muitos empregos. Porém nem toda a gente tem disponibilidade financeira e pessoal para ir para o mestrado,mas,felicidades e que tudo corra bem.

disse...

Realmente é complicado encontrar um emprego na área apenas com a licenciatura :| Ainda bem que ainda foste a tempo de te inscrever num mestrado e parabéns por teres entrado no que querias :)

Catarina Vasconcelos disse...

Se achas que te vai ser útil, fizeste muito bem :) vai correr tudo bem :)

Free Bird disse...

Parabéns :) Vais ver que vai tudo correr bem

IceQueen disse...

Realmente, as mães têm sempre razão xD A minha também está sempre a dizer-me para tirar mestrado e eu estou sempre a dizer que não...xD
Mas parabéns! :D E boa sorte nesta nova etapa ;)

Cor de Salmão disse...

Parabéns e muito boa sorte :)

Catarina disse...

Parabéns! Vais ver que vai tudo correr pelo melhor. Infelizmente, apenas os três anos de licenciatura não nos preparam em nada para o mercado de trabalho..

imparfait2 disse...

Boa sorte!

Beijinho