▲ Azáfama do natal


Já tenho as prendas quase todas. Faltam-me as prendas para a minha mãe e como costume tenho de comprar a dobrar porque o meu irmão não sabe o que lhe comprar.
Já tenho umas ideias sobre o que lhe vou comprar mas para isso hoje tenho de ir para o centro comercial e se tiver azar amanhã tenho de ir à Baixa comprar-lhe a mala que ela quer.
E quero ainda comprar uns miminhos para o meu irmão e o meu namorado porque não lhes quero dar apenas uma coisa e a minha parte preferida é dar prendas por isso quantas mais der mais giro é o Natal para mim.

Por aí já têm as prendas todas?

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu já tenho as prendas todas desde Novembro :D e para a minha mãe também comprei uma mala na Baixa eheh se calhar até se apaixonaram as duas pela mesma :p

Lis disse...

ainda não tenho todas :C

Ísis disse...

Hoje vou terminar as comprinhas :)

Maria disse...

Nenhumas...

Crystal Heart disse...

eu ontem, acabei de comprar tudo.

Catarina Vasconcelos disse...

Por aqui já está tudo comprado, finalmente!
R: Se conseguisses dar-me o blog dessa blogger que também foi para o UK agradecia-te, é sempre bom saber de alguém que passou ou está a passar pela mesma experiência!

Classe Cappuccino disse...

Por aqui já está tudinho


tarasemanias.pt

Ísis disse...

Finalmente já comprei todas :)

Anónimo disse...

Este ano só tenho vontade de dar prendas a 3 pessoas da minha família mais próxima (são 5) e por isso decidi não dar a ninguém xD

Unknown disse...

Ainda não tenho quase nada, nem quero pensar :s