Falta uma semana para o exame do cadeirão da minha licenciatura!
Estou a estudar para ele mas mentalizada que vou a recurso. Para além de não estar confiante, as professoras não parecem ser nada simpáticas no que toca a dar notas. Apesar de este pensamento não ser nada positivo ao menos não vou ficar desiludida quando vir que tenho de ir a recurso e se por acaso passar vou ganhar o dia, aliás o mês todo!
Já para não falar que no mesmo dia do exame tenho de entregar um trabalho de grupo que ainda nem começámos porque temos tido outros para fazer.
Mas pronto, dia 21 ficou despachada dos trabalhos e depois tenho imenso tempo para estudar para os recursos, caso tenha de ir a algum e tempo para ficar em casa no relax.

Boa sorte para quem também anda em exames!

10 comentários:

neuza disse...

Boa sorte querida

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Catia Ferreira disse...

Bom estudo e boa sorte :)

Catarina disse...

Boa sorte! Vais ver que vai correr tudo bem e nem precisas de ir a recurso :)

Sara Nachmazov disse...

Boa sorte. Pode ser que não seja um bicho de sete cabeças e que consigas passar :)

Unknown disse...

Muito boa sorte, pode ser que sejas surpreendida e tenhas uma grande nota. Força :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Catarina Vasconcelos disse...

Boa sorte!

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem e que não tenhas de ir a recurso de nenhuma cadeira!! Acredito que vais coseguir :D

r1: eu convido-a para irmos passear mas sempre que isso acontece tanto o meu pai como o meu irmão colam-se (logo eles que nunca querem ir ao shopping nem nada que se pareça, parece que até fazem de propósito. Ás vezes ela pede que eles lhe façam companhia e eles preferem ficar em casa mas se eu disser que eu vou com ela eles de repente já querem muito ir também -.- aff)

r2: não, nunca lhe aconteceu nada. Aliás, nunca houve sequer oportunidade para lhe acontecer alguma coisa. Sempre foi muito protegido, uma vez ele pediu para ir jogar à bola depois das aulas com os amigos, os meus pais deixaram mas o meu pai foi escondido atrás dele a vigiá-lo -.- ele nunca ficou em casa sozinho e portanto nunca lhe aconteceu absolutamente nada que justifique esse medo. Mas não é só isso, ele tem 12 anos e ainda dorme com a mãe a noite inteira. Desde que ele nasceu que os meus pais não dorme juntos e se a minha mãe está a ver TV e ele diz «tenho sono, anda mãe» ela deixa de ver TV para se ir deitar com ele porque ele se recusa a deitar ou adormecer sem ela -.- ridículo!

Diana Machado disse...

boa sorte! :) acabei hoje um trabalho, que maravilha. e agora falta-me um recurso dia 23

Anónimo disse...

Muito boa sorte princesa, acredita que vai tudo correr bem :)

V. disse...

Estou a torcer por ti! :) *