▲ Precisam-se de dicas!!


No fim do mês tenho o batizado da minha afilhada e ainda não tenho vestido! Já corri uma data de lojas e não encontro vestidos de jeito para um batizado mas que dêem para usar mais tarde.
Alguém tem sugestões?!

6 comentários:

Inês M. disse...

Passei por uma situação semelhante. Tive que comprar um vestido para um casamento e sou terrível nessas coisas. Acabei por comprar um vestido preto bem simples, que dá para casamento e para usar mais tarde. Comprei também um cinto que vou usar com o vestido e alguns outros acessórios que combinam com o cinto.
A minha sugestão é que compres um vestido simples mas formal, e complementes com alguns acessórios. Vai a uma loja especializada em roupas para esses eventos, e pede opinião às funcionárias da loja, ajuda bastante.
Beijinhos.

Maria disse...

Eu gosto muito dos vestidos da mango, são versáteis :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

Vai à Mango! Comprei la um super giro À pouco tempo que dava perfeitamente para ir a um baptizado, e nao foi nada caro!
beijinho

the-not-so-girlygirl.blogspot.com


C. disse...

Eu tenho um casamento para o próximo mês e já tenho vestido... por acaso até foi fácil, fiquei super surpreendida.
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

disse...

Eu não tenho jeito nenhum para dar dicas neste campo, normalmente acabo sempre por comprar coisas (vestido, sapatos, mala) que nunca mais vou usar na vida xDD

Carolina. disse...

Quando tenho eventos desse tipo, nunca recorro às lojas de fast-fashion, opto por boutiques/lojas locais... Procura na tua cidade :)