▲ De regresso


Dois meses depois estou de volta. Confesso que pensei em não voltar mas enquanto não tomava uma decisão optei por ficar longe.
A demora em voltar deve-se ao facto de sentir já há muito que não tenho nada de jeito para partilhar com vocês até porque a minha vida tem sido muito monótona.
Mas agora vou fazer o último ano do mestrado, por isso vou fazer estágio e talvez tenha coisas para partilhar com vocês. Para ver se a vontade aparece e para não variar ando em alterações no blogue, tanto no design como em pequenas coisas com as etiquetas.
Espero que com o tempo venha muita vontade e também novas ideias e pessoas novas porque isto anda meio morto por aqui.

8 comentários:

C. disse...

Não precisas de estar constantemente a contar da tua vida mas sim por exemplo ideias tuas, visões e opiniões :) volta e volta sempre!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

-Valéria disse...

Ainda bem que voltas-te.
dailyvlife.blogspot.pt

Tulipa Negra disse...

Acho que, mais cedo ou mais tarde, todos acabamos por passar por isso e por questionar se vale realmente a pena continuar. Pessoalmente penso que, enquanto te sentires bem aqui, deves sempre voltar =)

Mýa. disse...

Bem vinda de volta :)

Sofia disse...

Bem vinda de volta! Segui-te à uns tempos mas acabei por me afastar da blogo . agora que voltej espero poder ler-te, sempre gostei imenso do teu blog! beijinhos

Cláudia S. Reis disse...

Cá estaremos sempre à tua espera :)

disse...

Ainda bem que estás de volta e espero que venhas com vontade para ficar mais (muito mais) tempo por aqui ^^

IceQueen disse...

Anda mesmo morto... Também fiquei sem vir aqui por uns tempos, não por não ter nada para contar, mas porque não tinha grande vontade (e o facto de isto estar morto também não dá motivação nenhuma). Mas acabei por voltar. Há sempre qualquer coisa que me faz voltar e que não me deixa abandonar o meu cantinho :) Espero que também continues por cá! :)