▲ Emoções


Eu costumava ser daquelas pessoas que não chora à frente de ninguém e conseguia controlar-me. Mas nos últimos anos perdi esse controlo. Sinto que não tenho capacidade para tal, e qualquer coisa mesmo que seja boa e simples me faz ficar com os olhos cheios de lágrimas.
Admito que odeio sentir-me tão vulnerável, nervosa, incapaz de controlar as emoções e não saber como voltar a ser como era.

17 comentários:

Rita C. disse...

Também já tive fases assim, acho que depende muito do nosso estado de espírito em que ponto da vida nos encontramos.

Maria disse...

são fases :)

Anónimo disse...

Sempre fui muito sensível...mas acho que ultimamente tenhi conseguido cobtrolar mais isso. Talvez por ter passado estes ultimos dois anos longe da familia e isso me deixar em baixo o resto acaba por nao me deitar tanto abaixo.

Anónimo disse...

São fases :)

Anónimo disse...

Queria seguir o teu blog mas aparece a mensagem forbidden

Anónimo disse...

Poderá ser só uma fase :) força*

Daniela Soares disse...

Eu sou uma chorona por natureza.:P Acho que não te deves revoltar nem encarar isso como uma fraqueza, encara-o antes como uma parte de ti. Significa que és humana e que tens sentimentos.:)

Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

Sofia disse...

São fases minha querida, força! Tudo vai passar :) beijinho, Sofia

http://live-to-sparkle.blogspot.com

Anónimo disse...

Talvez seja só uma fase. As emoções são difíceis de controlar, não te deves focar muito nisso. Vais ver que quando deres por ela voltaste ao teu normal.
Beijinhos

Anónimo disse...

R: Eu também!
Já te sigo ;)

Anónimo disse...

R: acredita que já tentei impor-me muitas vezes. E sabes qual foi o resultado? A minha mãe a mandar-me calar ou a dizer-me para irmos embora. É terrível mesmo, sou obrigada a engolir os sapos todos!
E eu queria afastar-me dessas pessoas, mas o simples facto de eu insinuar que n quero ir visitá-los nem que seja por apenas um fim de semana leva-a a tratar-me mal em casa!

Cláudia S. Reis disse...

Não tens que te sentir mal. É normal que existam fases da nossa vida em que estejamos mais sensíveis. Ninguém te leva a mal!

Unknown disse...

Não tens de te sentir mal, apenas estás a demonstrar os teus sentimentos! Não há nada de mal nisso...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

-Valéria disse...

Ultimamente ando muito assim e espero que isto seja uma fase, que passe depressa, pois como tu não gosto nada de me sentir vulnerável.
dailyvlife.blogspot.pt/

Nea ☽ disse...

Este texto podia ter sido escrito por mim!
Mas é o que se diz: Lá porque choras, não quer dizer que sejas fraca, está bem?

Anónimo disse...

Como já aqui foi dito, não é por chorares que és fraca. Por vezes é bom demonstrar aquilo que sentes, chorar pode ser algo bom na medida em que libertas algo que te está a fazer mal, e pode demonstrar ás pessoas menos atentas que te encontras num estado em que precisas de ajuda, e um simples abraço pode realmente ajudar nestas situações.
Quando assim tiveres apoia-te naqueles que te são mais próximos, mesmo que saibas que eles não te compreendem, apoia-te neles.
Eu gostava muito de conseguir chorar, acredita, mas neste momento nem das piores das tempestades que atravesso consigo... Mas lá está, sei que quemj está ao meu lado me apoia em tudo e devo-lhe os sorrisos que me provoca.
Força

Emma disse...

Anónimo das 22:16:
Obrigada pelas palavras (:
Espero que acabes rapidamente de atravessar essa tempestade, beijinhos