▲ Low Poo & No Poo & Co-Wash


No fim do ano passado comecei a seguir um cronograma capilar na esperança de ficar com um cabelo mais bonito e hidratado. Segui aquilo à risca durante meses, experimentei várias receitas e nada. Há cerca de mês e meio decidi começar a pesquisar sobre Low Poo, No Poo e Co-Wash mas ainda não aderi a nenhuma das técnicas.
Ao inicio é um mundo de informações e torna-se bastante confuso. Eu ainda estou a tentar compreender tudo até porque não tenho ninguém conhecido que faça alguma das técnicas mas existe um óptimo grupo no Facebook chamado Low No Poo - Portugal.
E quando passamos para os produtos vemos-nos um pouco limitadas nas opções que existem porque cá ainda não há muitos produtos e os produtos brasileiros acabam por ser a nossa salvação.
Eu tenho andado a procurar novos produtos e de preferência baratos e finalmente encontrei uns baratinhos, num deles até aproveitei uma promoção no Jumbo mas como ainda me faltam outros produtos só devo começar a técnica Low Poo em Janeiro.
Vou optar pelo Low Poo porque é mais fácil de encontrar produtos e porque quero ver como o meu cabelo reage durante alguns meses, depois talvez adira ao No Poo.
Tenho expectativas um pouco altas confesso mas há tanta gente a falar bem destas técnicas que é difícil não ter esperança de ficar com o cabelo bonito.


P.s: Tenho um álbum privado no Pinterest com os produtos que fui encontrando em lojas físicas e online, se quiserem espreitar digam-me [porque está privado] e/ou adiram ao grupo de Facebook que mencionei em cima. 

9 comentários:

Andreia Morais disse...

Também nunca experimentei essas técnicas, mas espero que resultem :)

Maria disse...

Eu neste momento estou a tomar um suplemento para o cabelo. Nunca tinha ouvido falar dessas técnicas.
Foste nomeada para uma TAG de Natal, no meu blogue :)

Filipa Magalhães disse...

Nunca tinha ouvido falar dessas técnicas! Por acaso, também estou a fazer um tratamento ao cabelo, tipo suplemento... A ver se resulta! xD

pequenasvontades disse...

Já li muito sobre estas técnicas e estou muito tentada a testar...

Catia Ferreira disse...

Não conhecia isto. Vou procurar :)

Tânia Silva disse...

Depois quero saber tudo!
Beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Teresa Isabel Silva disse...

Já ouvi falar das técnicas, mas também ainda não aderi a nenhuma!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

uma Andreia nunca vem só disse...

Sigo uma miúda brasileira no instagram que lava o cabelo só com água.
Tenho que experimentar.

AA do Uma Andreia nunca vem só

Vanessa Gonçalves disse...

Uma novidade para mim, nunca ouvi falar dessa técnica ! Vou já pesquisar sobre isso :D