▲ Inscrevi-me num ginásio!


Não é a minha primeira vez a treinar num ginásio, já treinei no Pump Fitness em duas alturas distintas e em dois ginásios diferentes. Em nenhum fui bem sucedida por motivos diferentes.
Já falava com o meu namorado em voltar a treinar há muito tempo, estava à espera de arranjar emprego por isso assim que arranjei comecei logo a pensar qual seria o indicado para mim em termos de local e preço. O meu namorado está bastante satisfeito com o dele, anda lá aos anos e dificilmente sai de lá. Depois falei com a Sónia do blogue Classe Cappucino que já treina há mais de um ano e embora ir para o Holmes Place nunca fosse hipótese para mim por vários motivos, decidi perguntar e perceber mais ou menos o que lhe ofereciam, o que só me confirmou que Holmes Place para mim não obrigado. Outra hipótese era um low cost e tendo em conta as minhas opções horárias para treinar imaginei que seria um caos pois já andei em low cost e sei bem a confusão que era por vezes e eu nem ia às horas de ponta. Fui ao ginásio do meu namorado saber preços e o que ofereciam e nem achei mau, um bocado caro para o que gostaria de pagar mas a verdade é que ofereciam tudo.

Perto do meu emprego tenho três ginásios mas só dois foram hipótese, o low cost e onde o meu namorado treina e acabei por escolher o ginásio onde ele está.
Embora um pouco caro tenho direito a tudo, horário total, planos feitos por um PT, consultas de nutrição, piscina, aulas, sauna, banho turco e as toalhas também estão incluídas. E embora eu achasse que não, o facto de não ter de levar toalhas faz uma grande diferença porque não só não perco muito tempo a arrumar a mala (antes parecia quase um jogo de tetris), não tenho de pôr diariamente toalhas para lavar cá em casa nem ando com peso extra de um lado para o outro.

Agora só falta a consulta de nutrição que infelizmente só está marcada para Maio porque as vagas para este mês eram em horários em que estou a trabalhar.

11 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Eu inscrevi-me no ginásio mas ele só abre efetivamente em setembro. Até lá estou a fazer caminhadas, a mudar a alimentação. Estou ansiosa para começar a frequentar as aulas! Que corra tudo bem no teu ginásio ;)

Andreia Morais disse...

Espero que corra tudo bem :)
Confesso que ainda não me consegui render ao ginásio, mas tenho que retomar as minhas caminhadas e as aulas de zumba!

Ana Castro disse...

eu já andei num ginásio "à experiência" durante um tempo mas nem 1 mês aguentei. não é para mim fazer exercício e ficar toda suada e nojenta, com umas calças de fato de treino velhas e uma tshirt com publicidade manhosa em público, em frente a outras pessoas :P
beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

Ana Bessa disse...

Boa, espero um dia quando começar a trabalhar fazer o mesmo :)

Liliana Pereira disse...

Nunca frequente nem nunca estive inscrita num ginásio. Começo a sentir-me um ET. :)

Andreia Morais disse...

r: É mesmo :D

uma Andreia nunca vem só disse...

Fazes muito bem. Comecei em Janeiro a treinar e já evoluí imenso e a diferença em nós é muito boa :)

AA do Uma Andreia nunca vem só

Sorrir e Sonhar por Mais disse...

Também estou inscrita, mas são mais os dias em que me falta a motivação, contudo acho que se criarmos o hábito até sentimos prazer em ir. Agora estou nesta última fase.

Beijinhos,
By Cláudia

Sorrir e Sonhar por Mais

TheNotSoGirlyGirl disse...

Eu ando no fitness hut até não desgosto. Já andei num desses com piscina e tudo é para quem tem tempo para a proveitoso é top. Só qu eu não tenho XD
Adorei o teu blog! Estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também! Beijinho

Vanessa Gonçalves disse...

Brevemente também quero entrar para um ginásio ( principalmente por engordei um bocadinho bahhh).Tenho uma colega minha que o ginásio dela é igual e é muito bacano. Dá para ver no que escreves que estás bem e isso é bom sentir <3

P.s: Quanto ao post que fiz à 1500 anos atrás, dos recebidos da Zaful (lol), o vestido esgotou, por isso é que não consegues abrir <3
O artigo que vou publicar a seguir, já vais ver o vestido completo :D

Beijinho grande<3

Classe Cappuccino disse...

Como assim nunca vi este post? :)
Essa luta como vai?