▲ 2019 - o que ficou por fazer


Eu bem queria vir cá antes do final de 2019 mas não deu mesmo. Até porque a seguir ao natal fiquei com uma constipação que me acompanhou até 2020 e ainda hoje cá está comigo. Só assim para começar o ano em bom.

2019 pareceu ser aquele ano que para a maioria das pessoas foi muito mau e longo. Por aqui não foi um ano maravilhoso mas também não foi um ano horrível. Foi o ano que desapareci das redes sociais do blogue e do blogue em si. E os poucos objetivos que tinha quase nenhum foi cumprido.
Os objetivos que tinha para 2019 eram:

• A carta de condução • Um novo emprego • Amigos verdadeiros • Que a minha casa se torne um sonho mais perto de acontecer • Sorrisos • Passeios • Boa comida • Sítios novos • Que os meus sejam felizes • Positivismo • Leveza na forma de viver a vida • Voltar a ler  

A carta de condução começou a ser tirada no início de Dezembro por isso acho que posso incluí-la como um objetivo semi cumprido do ano. Não chegou o novo emprego e ter a minha própria casa simplesmente ficou mais longe de acontecer e já não é algo que tenha como objetivo para 2020. E só li um livro e foi nas férias. Mas houveram sorrisos, passeios, boas comida e sítios novos.
O resto são os objetivos de todos os dias e todos os anos, que os que amo sejam felizes, que haja positivismos e boa energia e leveza na forma de viver a vida é um trabalho de todos os dias.
Os amigos verdadeiros... bem ficam para 2020 talvez e fica para outra publicação também.


Como foi 2019 para vocês?

5 comentários:

mary disse...

2019 foi um ano estranho. Foi de nervos, de medos e de desilusões, mas tanbém foi de amor, de abraços e surpresas maravilhosas. Por isso, retiro dele o melhor mesmo e é, sem dúvida, um ano que guardarei com carinho :)
Bom ano, querida. Que alcances ainda mais objetivos!

R: Acho que ainda podes fazer melhor! O Desafio 1+3 é um desafio criado pela Carolina do Thirteen e consiste em vários temas, se quiseres podes "roubar" e fazê-los todos. Sabe mais no blogue dela e envia-lhe mail, vais gostar :)
https://www.thirteen.pt/p/desafio-13.html

Beijihos

Andreia Morais disse...

Muita força para este 2020! Vão surgir novas oportunidades, novos objetivos e novas formas de atingir as metas. Acredita em ti :)

As melhoras*

-Valéria disse...

2019 não foi um ano bom para mim a muitos níveis, espero que 2020 corra melhor.
Bom ano!
Beijinhos :)
https://www.dailyvlife.com

Coquinhas disse...

Que o 2020 te traga o que não chegou em 2019 :) não foi um ano fantástico mas já lá vai. Beijinhos

Raven disse...

O melhor ano da minha vida! Em que fechei ciclos, terminei coisas importantes, viajei como nunca e casei!