▲ Mais uma moeda, mais uma voltinha



Alô alô!
Tenho andado demasiado desaparecida mas não há tempo para tudo e o blogue será sempre o que fica para trás, já sabem como é.
Desde da última publicação algumas coisas aconteceram, umas boas outras não tão boas...

Vamos lá começar a partilhar coisas.

O meu namorado teve um pequeno acidente em serviço e esteve de baixa durante o verão. Felizmente não foi nada de grave mas aconteceu logo quando fui passar uns fim de semana com amigas e fiquei a sentir-me muito mal. Mas já está bom e isso é que interessa.

Praticamente não fui à praia este ano. Fui três ou quatro vezes com a minha mãe e apanhamos excelentes dias e depois umas duas vezes com o meu namorado nas férias em Setembro. Ele não gosta muito de praia, as férias calharam mal e pronto, foi um verão fraco em praia. Fez-me falta ir ao Algarve com o meu pai, tinha tirado a barriga de misérias, como se costuma dizer, no que toca a praia.
Mas as férias com o namorado foram boas, dormimos, namoramos e andámos imenso de mota tanto que chegámos ao último dia de férias e ficámos no sofá a tentar descansar. Voltei ao trabalho a precisar de férias das férias mas foi giro.

Com a chegada do Outono chegou o meu aniversário, em Outubro, já cá cantam 26! Cada vez sinto mais que não estou onde queria estar com esta idade nem fiz nada do que queria fazer mas cada um tem o seu ritmo e os seus timings não é verdade? Pelo menos é o que digo para mim quando começo a pensar demasiado...


Espero que por aí esteja tudo bem, partilhem coisas e vamos lá ver se agora volto com mais regularidade mas não posso prometer nada.

9 comentários:

Marisa disse...

Quando passo fases mais atribuladas também acabo por deixar o blog para trás. Espero que consigas o teu tempo para voltar :)

Ps. Aos 25, às vezes também me sinto frustrada por não estar onde queria estar com esta idade, mas é isso mesmo: cada um tem o seu timing e tudo tem uma razão de ser. Temos de pensar positivo ;)

Catarina Ferreira disse...

bem-vinda de volta :)

Andreia Morais disse...

É sempre complicado conciliar tudo!
Ainda bem que o teu namorado está melhor :)
Compreendo bem o que queres dizer, também sinto que não estou onde queria estar, mas tenho percebido que isso faz parte. Que este até pode mesmo ser o meu caminho, por isso, é continuar de cabeça erguida, ao meu ritmo e sem colocar demasiada pressão. A vida arranja sempre forma de nos surpreender pela positiva.

r: Começou há pouco tempo, mas vale a pena. Dá todas as segundas no AXN :D

Marisa disse...

Não sou muito de comentar mas bem vinda de volta! :)

Beijinho **

http://xleclairdelune.blogspot.pt

Cláudia S. Reis disse...

O que importa é que, apesar de tudo, consigam retirar o melhor de cada situação! Eu estou quase a fazer 27 e tento não pensar muito em tudo aquilo que ainda não alcancei (no meu caso, ser mãe). Penso em tudo o que já consegui e esforço-me para chegar a tudo aquilo que quero. Mais cedo ou mais tarde conseguimos tudo aquilo que desejamos :)

mary disse...

Há fases assim e por mais que tentemos alguma coisa tem de ficar em pausa.
Não serás a única a precisar de férias das férias :p
Exatamente, cada pessoa tem o seu ritmo e não há cá prazos, quando for para acontecer acontece. Já agora, parabéns :)
Beijinhos

Catarina Ferreira disse...

r: os sentimentos muitas vezes são difíceis de explicar.
Boa semana :)

disse...

É normal que o blogue acabe por ficar para trás quando temos muitas coisas para fazer, às vezes penso como há anos conseguíamos ter os blogues actualizados e ainda tínhamos de estudar e isso tudo?! Hoje em dia parece impossível xD

Ainda bem que o teu namorado está melhor. Quanto ao resto tudo e cada um de nós tem o seu tempo, e não o tempo certo para se fazer determinada coisa. Tens de ter calma e continuar a lutar pelo o que queres e vais ver que mais cedo ou mais tarde as coisas chegam :)

Esqueci-me de te dar os parabéns :o
Desculpa :|

Beijinhos grandes ^^

Raquel disse...

"Cada vez sinto mais que não estou onde queria estar com esta idade nem fiz nada do que queria fazer mas cada um tem o seu ritmo e os seus timings" - podia ter sido eu a escrever isto :o É assim que também penso para que não vá abaixo.
Gostei de ler as novidades (tive saudades de ler o teu blog! :D) e espero que venhas cá com mais regularidade ^^