▲ Adeus 2018



O ano está a terminar e desta vez decidi fazer com muitas de vocês e fazer um balanço do que foi 2018.
Começou bem, com a defesa da minha tese e pouco tempo depois consegui arranjar emprego na minha área e até tive sorte com os colegas e chefe que me "calharam".
Algumas coisas mudaram quando comecei a trabalhar, nas rotinas, nas prioridades e até nas pessoas com quem convivo mais uma vez que o tempo é escasso e não só.
O verão foi diferente de todos os outros e as férias também mas foram boas com muitos passeios de mota.
Desde de inicio de Outubro as coisas não têm corrido muito bem em termos familiares mas com o tempo vem a recuperação. E os problemas mais recentes irão ser resolvidos em 2019. O importante é estarmos lá para quem precisa de nós e não desistir.

Para 2019 tenho alguns desejos. Para mim quero conseguir encontrar um emprego que me possibilite sair de casa e ter o meu espaço. Também quero ganhar vontade de tirar a carta de condução porque está difícil querer fazê-lo.
Quero que o meu namorado consiga realizar o desejo profissional que tem já há uns anos e que ele merece e vai conseguir. Quero que o meu irmão e a minha mãe estejam bem, felizes. Quero que os meus 'cunhados' dêem a volta e que em breve nos dêem uma notícia fantástica.

E para vocês, espero que consigam tudo o que desejam e que sejam muito felizes! Vemos-nos em 2019 ♥

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tudo se resolva em 2019 e que entres no Novo Ano com energias renovadas. Que seja um Ano muito muito feliz*

beijinhos**

Raquel disse...

Espero que 2019 seja melhor e mais feliz e que consigas tudo o que desejas! ^^ E espero que seja o ano em que nos consigamos encontrar! Eheh :P
Um bom ano para ti ^^

Catarina Ferreira disse...

Que 2019 seja o teu ano :)

Andreia Morais disse...

Acho que é sempre importante fazer esta revisitação do nosso ano!
Espero, de coração, que tudo se resolva e que 2019 te traga notícias boas, conquistas e muitos momentos aconchegantes *-*

Tulipa Negra disse...

Que 2019 te traga tudo o que tu mereces.

mary disse...

Espero que 2019 te traga muita coisa boa, que os problemas se resolvam e que sejas surpreendida por notícias e momentos maravilhosos.
Beijinho

disse...

Adoro a nova cara do blog *.*
E espero que as coisas acabem por se resolver em 2019 ^^

Beijinhos grandes :)