▲ Olá pessoas!


Desde da minha última publicação que ando bem longe daqui e do Instagram. Eu e muita gente que sigo ou seguia porque muita gente simplesmente "desapareceu".
Saí daqui e do Instagram porque achei que já não fazia grande sentido, ou pelo menos não fazia naquela altura. O feedback aqui já não é o mesmo que era quando comecei até porque a blogosfera já não é o que era. O tipo de blogue que sempre tive e sigo já são difíceis de encontrar, a minha vida e de muitas bloggers que sigo mudaram, muitas de nós parámos de estudar, começámos a trabalhar e o tempo para o blogue diminui consideravelmente assim como a vontade de gastar o nosso tempo livre com este hobbie. E no instagram também não há muita interacção daí a ausência por lá também.

Mas de vez em quando sinto aquelas saudades e vontade de vir cá, ler as vossas coisas, saber de vocês e também de desabafar. No último mês e meio/ dois meses o meu cérebro não tem parado, talvez precise deste cantinho para desabafar e para me distrair.
Vou ver se mudo o blogue, só uns detalhes aqui e ali e regresso. Não de forma constante mas sim ao meu ritmo e conforme o tempo e vontade que tenho.

Até já!

8 comentários:

-Valéria disse...

Sê bem vinda de volta.
Desejosa de ler os posts futuros.
Beijinhos :)
https://www.dailyvlife.com

Andreia Morais disse...

Bem-vinda :)

Sara Nachmazov disse...

É bem verdade. Adorava o blog que tinha quando estava na universidade. Desde então tenho tido uns quantos, mas não é a mesma coisa.Espero que tenhas um dia mágico! Koti by Sara & Martin

mary disse...

É verdade que a blogosfera mudou e muita gente foi ficando pelo caminho, mas sinto-me tão bem por cá, partilhando através da escrita o que vai acontecendo e encantando na vida. Não consigo sair, mas também tenho noção que não sou uma presença constante. Acho que o importante é mesmo respeitarmos o nosso ritmo :)
Beijinhos

Rita C disse...

O blog é a única rede social que vou mantendo... já pensei apagar de vez o facebook e instagram. A bem dizer, só serve para "lavar roupa suja". :/

Raquel disse...

Bem-vinda de volta!
Também tenho saudades de como era a blogosfera há uns anos atrás. Não sei ao certo o que continua a prender-me aqui, mas não consigo deixar isto completamente...

fie disse...

volta volta! também me lembro de como isto era nos tempos do liceu, quando era basicamente um hobbie para todos. talvez tenhamos de voltar a esse mindset. mesmo que sejam menos os blogs "na desportiva", ainda sabe tão bem andar por aqui e descobrir um de vez em quando :)

Maria disse...

Bem-vinda de volta :) :)