▲ Bom Bom Sweetery

 
Por altura do Natal de 2018 eu e o meu namorado fomos dar uma das nossas muitas voltas de mota pela marginal quando decidimos lanchar por lá.
Fomos à Bom Bom Sweetery, que eu já tinha visto algures no instagram e estava curiosa para experimentar.
Quando chegámos só lá estavam cerca de quatro pessoas, provavelmente por estar frio e porque estávamos em vésperas de Natal. O espaço era bastante acolhedor e giro, com uma montra bastante apetitosa e a funcionária que nos atendeu também era bastante simpática.

Eu pedi scones e um cappuccino e o meu namorado pediu um croissant misto e leite com chocolate.
Os scones embora fossem quatro eram pequenos, dava para praticamente comê-los com uma só dentada. Se eu tivesse com muita fome não teria ficado totalmente satisfeita mas tirando isso estava tudo bastante saboroso.


Embora ainda não tenhamos voltado lá desde desta primeira vez, quero lá voltar e provar uma fatia de bolo.


7 comentários:

Andreia Morais disse...

Não conheço o espaço, mas fiquei curiosa :)

Anita On disse...

Mmmm tem tudo otimo aspecto :D Tenho de lá ir!
Beijinhos,

Anita On

Telma disse...

Tem um otimo aspecto :)

https://trapeziovermelho.blogspot.com

Catarina Morais disse...

Parece ótimo! Pena ficar tão longe de mim :'(

Beijinhos,

Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

-Valéria disse...

Tem óptimo aspecto!
Beijinhos :)
https://www.dailyvlife.com

mary disse...

Que ótimo aspeto!!!

Tulipa Negra disse...

Tem bom aspeto mas realmente parecem bastante pequenos :P