▲ Hora da Leitura


No verão aproveitei uns dias no Algarve para ler um livro, já nem sei há quanto tempo não pegava num livro.
Gosto desta autora desde que li "A filha da minha melhor amiga" e este foi o terceiro livro dela que li  e ainda tenho mais um cá por casa para ler.
O livro fala sobre uma amizade que se torna em amor mas há depois há as várias ligações e amizades entre as quatro principais pessoas da história. E a personagem que nos narra a história gosta bastante de chocolate e vai comparando as personagens que aparecem com os chocolates que existem.
É um livro que se lê bem e confesso que teve em mim o efeito que se quer quando se lê um livro, chorei e ri com a personagem e o que ela ia vivendo e experienciando.

Já leram?

5 comentários:

Tulipa Negra disse...

Li "A Filha da Minha Melhor Amiga" e adorei! Esse ainda não li.

P.S. Também gostei muito das primeiras temporadas de Supernatural. Cada episódio, um caso. Achei que nessa altura era mais dinâmico mas compreendo que talvez já não tivessem muito para explorar nessa vertente. Comecei recentemente a oitava temporada e não consigo largar os manos mais giros da TV.

Teresa Isabel Silva disse...

Já li e gostei bastante, apesar de achar que é não é dos melhore livros da autora!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Andreia Morais disse...

Ofereci este livro à minha mãe, no Natal, e estou desejosa de o ler :)

-Valéria disse...

Parece ser um bom livro, fiquei com vontade de o ler.
beijinhos :)
https://www.dailyvlife.com

Bruna disse...

Confesso que esse livro ainda não li, mas gosto muito da Dorothy, acho que ela escreve muito bem e sabe cativar :) Além disso, as histórias são sempre tocantes.