▲ Croissant Gigante



Mais um pequeno-almoço com umas amigas, desta vez no Croissant Gigante do Bairro.
Estava muito curiosa para experimentar por isso quando nos voltámos a juntar sugeri este sítio, afinal não é todos os dias que se encontram croissant gigantes.

O espaço é giro, ligeiramente pequeno ou então tem uma ou duas mesas a mais. Chegou um casal depois de nós que ficou mesmo colado a nós. Nada de grave, na altura*, mas por vezes é chato pela falta de privacidade quando estamos a conversar.

Eu optei pelo brunch.O brunch é composto por croissant, ovos mexidos, iogurte, sumo de laranja, fiambre, queijo e salada de fruta. Mas o meu vinha com meio croissant e trazia também dois sabores de compota que agora não me lembro quais eram.
Tirando os ovos que estavam um pouco líquidos e sem grande sabor de resto estava tudo bom. E meio croissant é o equivalente a um croissant 'normal'.

Acabei por trazer também um croissant de chocolate com caramelo salgado para o meu namorado que ele adorou e eu nem tive direito a dar uma dentada!
Felizmente e infelizmente não fica perto de minha casa senão seria uma desgraça.


Já tinham ouvido falar ou já foram lá provar? 

 

 

*Claramente isto foi pré-covid. Mas só mostra que nunca gostei de ter pessoas coladas a mim.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sei que este post me abriu o apetite e ja comia esse brunch. Parece delicioso.

Andreia Morais disse...

Não conhecia, mas deixaste-me cheia de vontade de ir lá :D

Teresa Isabel Silva disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei com água na boca!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Pimenta Mais Doce disse...

Contem comigo para comer croissants, adoro!!!!!
Segui o teu blog e quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Catarina disse...

podes enviar cá para casa um desses!

Coisas da Andreia disse...

Não conhecia, mas lá que tem bom aspecto, lá isso tem eheh