Aqui vou eu para uma nova aventura

O ano começou bem no que toca à procura de emprego. Enviei uma candidatura durante o primeiro fim de semana e na segunda estavam a ligar-me. Na altura não tinha a certeza mas era para uma empresa cliente da empresa onde trabalhava e reconheceram-me. Foi um excelente sinal porque podiam ter reconhecido e ter posto de parte o meu CV mas é sinal que fiz um bom trabalho, o suficiente para me chamarem para uma entrevista.

Fui entrevistada duas vezes mas logo na primeira a (agora) minha chefe foi muito sincera dizendo que tinha gostado de mim e que provavelmente seria uma boa adição a equipa. Mas depois veio o novo confinamento e da forma como está a ficar a economia achei que fossem adiar contratarem alguém. Não foi o caso e por isso a semana passada andei a tratar de toda a papelada que foi necessário assinar.

Faz sempre alguma ansiedade entrar num novo emprego com esta nova componente de que estamos todos em teletrabalho vai requerer mais foco a aprender tudo. E tão cedo não vou conhecer os meus colegas a não ser através das vídeo chamadas. Mas teletrabalho é o melhor, não está em altura de andar na rua e quem consegue estar em casa é o melhor que faz por si e pelos outros.


Sei que algumas de vocês também estão a procura de trabalho e só vos desejo a maior sorte! Vão encontrar algo de certeza ♥

12 comentários:

mary disse...

Que bom, querida! É quando menos esperamos que surgem as melhores oportunidades, desejo-te muita sorte nessa nova etapa :)

Andreia Morais disse...

Que ótimas notícias! A maior das sortes para esta nova etapa :)

Anónimo disse...

Que bom que conseguiste, nesta altura isso é uma ótima noticia. Em breve acaba a minha licença de maternidade e também preciso de arranjar algo.

MEU BLOG

Bicho do Mato disse...

Boa sorte!

Marisa Vitoriano disse...

Espero que corra tudo bem *-*

Coisas da Andreia disse...

Que boa notícia ! Tudo a correr bem :)

Rita C disse...

Fico tão feliz por ti minha querida. Eu disse que irias conseguir alguma coisa ;)

Lápis Roído disse...

Boa sorte nessa nova etapa. Que seja repleta de sucessos e que se traduza em evolução profissional e pessoal ;)

Catarina disse...

isso são ótimas noticias! espero que corra tudo bem e que adores este novo trabalho!

Madalena Santos disse...

Muito boa sorte para essa nova etapa, tenho que a certeza que vai correr tudo bem.

Já estou a seguiro blogue, Beijinhos.

Magda Carvalho disse...

Boa sorte como novo emprego
http://retromaggie.blogspot.com/

Simple Girl disse...

Que bom! Fico muito contente por ti, que tudo corra bem :)
Estou a uns meses de terminar o mestrado e também já enviei algumas candidaturas