▲ Leitaria Lisboa



Quando conheci a Mó, do blogue O blog da Mó (antes do Covid claro) decidimos ir tomar o pequeno-almoço à Leitaria Lisboa, no Cais do Sodré. Nunca lá tinha ido e gostei bastante.
O espaço era agradável, não estava muito cheio e deu para falarmos à vontade sem aquele barulho típico de cafés caóticos.

Comemos waffles com iogurte natural, frutos secos e eu optei por manteiga de amendoim, sementes de chia e banana e a Mó por frutos vermelhos e para beber cappuccino para mim e sumo de laranja para ela.
Tirando o iogurte natural, que juntamente com o waffles quentes ficou com um sabor desagradável e tive de pôr de parte, estava óptimo e fiquei bastante cheia. Parecia que tinha comido uma pilha de waffles e valeu a pena o preço que pagámos, que foi cerca de 8€.

Agora quero lá voltar para provar um dos brunches deles.

Já foram a Leitaria? Que acharam?

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Só conheço de nome, mas quando puder regressar a Lisboa, tentarei passar por lá *-*

Simple Girl disse...

Não conhecia mas fiquei cheia de vontade de lá ir lanchar!

Inês S. disse...

Já fui mas no Rato! Acho que é um sítio descontraído e sossegado para lanchar, mas confesso que não foi dos meus favoritos 😕

Tânia Silva disse...

Uau!! Não conhecia esse sitio mas ja fiquei com vontade! E nunca fui a nenhum brunch ahah já que eles têm se calhar seria um boa opção
beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Teresa Isabel Silva disse...

Apesar de já ter ouvido falar, nunca lá fui! Tenho que experimentar!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Be peres disse...

Nunca fui, mas fiquei com vontade. Adorei.
bjs bjs
https://beperes.blogspot.com/