▲ Planos para a quarentena


Na verdade estou em teletrabalho mas tenho mesmo muito pouco para fazer e vai-me ocupar muito pouco tempo do meu dia.
E como tenho momentos em que o meu cérebro imagina os piores cenários possíveis nesta altura que vivemos nada como tentar manter-me ocupada o máximo de tempo possível.

Como tal fiz uma lista de coisas que quero tentar fazer na quarentena:

  • Terminar de arrumar as fotografias no pc e transferir para o disco externo
  • Ler o máximo possível
  • Voltar ao blogue
  • Treinar em casa
  • Fazer uma limpeza profunda ao quarto
  • Arrumar a roupa de inverno pela de verão
  • Melhorar o instagram do blogue
  • Ver filmes e séries
  • Não perder o foco na boa alimentação
  • Experimentar algumas coisas na cozinha

Deixem por aí alguns dos vossos planos ou sugestões para a quarentena!

8 comentários:

Tulipa Negra disse...

Neste momento o plano é mesmo ir trabalhar XD Infelizmente não posso ficar em casa.

Andreia Morais disse...

Nada como mantermos a nossa mente ocupada!

Que venham tempos melhores <3

Coquinhas disse...

Hoje é o dia em que estou, mesmo, a dar em louca. Acordei em baixo e um pouco perdida :'( por aqui tenho tentado não me forcar muito a nada e ir fazendo o que me apetece para não andar chateada. Como disse no blog, tenho uma casamento em mãos e isso não está a ser fácil de gerir psicologicamente. Beijinhos

Tulipa Negra disse...

Que tal tem estado a correr?

mary disse...

São ótimos planos, parece-me! Temos de fazer por nos mantermos ocupados para que não demos em loucos, o exercício é mesmo uma mais valia <3
Beijinhos

Coquinhas disse...

Obrigada pelas palavras no meu blog. Sem querer apaguei o teu comentário :( desculpa. Um beijinho

Raquel disse...

Óptimos planos! Também quero tentar fazer algumas destas coisas. Ultimamente tenho andado imenso em limpezas xD Treinar em casa está a ser um bocadinho complicado para mim porque fazer exercício em casa sozinha não me motiva muito :/ Quero tentar escrever mais (no blog e não só), desenhar bastante e experimentar receitas novas. Há tanto com que nos entretermos, se pensarmos bem. Espero que esteja tudo a correr bem!

Coisas da Andreia disse...

Por aqui também tem sido uma quarentena para colocar tudo em ordem :)