▲ Hotel O Gato


Não sei porquê mas nunca partilhei aqui as minhas férias a dois mas vou muito a tempo!
Já a alguns anos que eu e o meu namorado temos o hábito de ir uns dias de férias na altura do nosso aniversário.

Em 2018 escolhemos o Alentejo, queríamos sol e calor e lembro-me perfeitamente que na altura que fomos em Lisboa estavam uns dias muito feios de verão.
Encontrei no booking o hotel O Gato, em Ferreira do Alentejo, mais especificamente em Odivelas, e adorámos! Quando lá chegámos fomos diretos para a piscina aproveitar o calor e sol do fim do dia.

Foto minha - Vista da piscina
Para começar as funcionárias com quem falámos eram bastante simpáticas e sempre disponíveis. Comemos quase sempre no restaurante do hotel e a comida era óptima assim como o pequeno-almoço.
O quarto tinha tudo o que precisávamos e ainda tivemos direito a um com vista para o campo. A cama era enorme, cheguei a acordar a meio da noite e ao esticar o braço não encontrei o meu namorado, estava na outra ponta sossegado da vida dele ahah.
O hotel cheirava sempre bastante bem e cá fora, perto da piscina haviam ovelhas, cães e galinhas.
A piscina é infinita e com vista para uma planície, mais pacífico era difícil. E nestas férias o nosso objetivo é sempre fazer o menos possível e estar isolados para descansarmos e namorarmos.

Ainda fomos mesmo a Ferreira do Alentejo almoçar no dia do nosso aniversário e demos uma voltinha por lá e também visitámos a barragem de Odivelas.

O hotel tem ainda uma sala com uma mesa de snooker, uma lareira e uns sofás para aproveitar a lareira no inverno.

Ficámos muito satisfeitos com os dias que lá passámos e gostámos bastante. É um sítio a voltar sem dúvida!

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Vou levar a sugestão *-*

Tropa do Batom disse...

Excelente dica!! Vi o site e pareceu-me uma excelente opção. Vou guardar o link. Ai, que vontade de fazer férias (sem isolamentos, claro)!!
Tropa do Batom

-Valéria disse...

Uma viagem muito bem passada.
Beijinhos :)
https://www.dailyvlife.com

Sophie disse...

Sempre quis ir ao hotel O Gato! Tenho uma amiga que foi há uns anos e falou-nos super bem!
Infelizmente nunca tivemos oportunidade, mas é incrível! Que vontade de estar nessa piscina!

R's Rue disse...

Beautiful.