Vim dizer olá

 

Tenho saudades de andar por aqui e principalmente escrever aqui, desabafar. Não que não o tenha feito das últimas vezes que publiquei por aqui mas talvez de forma mais recorrente e não necessariamente desabafar fases menos boas pelas quais esteja a passar.

Simplesmente escrever, como fazia bem no meu inicio pelo mundo dos blogues. Escrever e escrever, por mais confuso que fique no fim, até porque nem sempre os nossos sentimentos e pensamentos fazem sentimentos no calor do momento.

E a parte boa de escrevermos é que depois podemos reler e perceber que aprendemos a lidar com as situações, o quanto mudámos, como sobrevivemos a fases que achamos nunca ultrapassar ou ver as voltas que a vida vai dando. Às vezes são voltas lentas, outras são demasiado rápidas mas demoramos muitas vezes a assimilar todas as mudanças que foram acontecendo. E quantas vezes não acabamos a rir de situações que nos fizeram chorar quando vamos a ler o que sentíamos no momento? E sabe tão bem. 

E tão bom quanto desabafar é partilhar as coisas boas que nos acontecem, que valem a pena gravar neste nosso cantinho e quem gosta de nos ler também gosta de ler essas coisas. Eu pelo menos fico sempre feliz por ler sobre as conquistas e momentos felizes dos outros então quando temos um certo carinho pelas pessoas que já seguimos há uns anos é como se tivéssemos a partilhar a felicidade de uma amiga nossa.

E por falar em escrever, saudades e partilha está na altura de atualizar este meu cantinho. Já não é o que era, dizemos todos nós, mas mesmo com pouca pessoas ou menos ninguém a ler vou tentar continuar a partilhar bocadinhos de mim, conforme o tempo permitir ♥

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Escrever deixa-nos sempre mais leves!
Bem-vinda :)

Rita C disse...

Sempre aqui à tua espera :)
Beijinhos

mary disse...

Escrever é sempre uma coisa boa, faz-nos bem, traz-nos leveza!
Estou aqui para ler os pensamentos mais felizes e os menos felizes também, volta <3