Back to work

 

Amanhã é dia de regressar ao trabalho. Uma semaninha de férias no inicio do mês e agora duas semanas no fim do mês foram mais do que suficientes para descansar. Deve ter sido o primeiro ano desde que comecei a trabalhar que me sentia mesmo cansada e a precisar de uma pausa.

Mas agora já estou mais do que pronta para regressar. Na verdade não me custa regressar ao trabalho, gostar do que faço e da equipa a que pertenço é realmente uma sorte e tenho perfeita noção disso.

A única coisa que trocava era ir para o escritório logo no primeiro dia, já sei que vai ser um stress pôr-me a par de tudo, e trabalhar em casa é sempre mais sossegado, mas também vai ser bom ver os colegas e depois lá para o final da semana encontro-me com o resto da minha equipa para matarmos saudades e pôr a conversa em dia.

Por aí já regressaram ao trabalho ou ainda vão de férias?

6 comentários:

Rita C disse...

Já regressei à rotina no dia 22.
Espero que esse regresso seja tranquilo, dentro do possível. 😉

Andreia Morais disse...

Espero que seja um excelente regresso. E que, dentro desse stress, traga alguma tranquilidade

Coisas da Andreia disse...

Por aqui regressámos hoje :)
Boa semana e bom trabalho *

Teresa Isabel Silva disse...

Ainda vou de férias no final do mês, e sinto mesmo que estou a precisar do merecido descanso!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Maria disse...

bom regresso :)

Simple Girl disse...

Espero que esteja a correr tudo bem :)