▲ Binge Watching

Vou partilhar com vocês algumas das séries que vejo ou que via uma vez que várias séries que acompanho estão a terminar este ano.

As de hoje são três séries que já terminaram.


A primeira é a Sons Of Anarchy, que já terminou há alguns anos. Comecei a ver a partir da segunda temporada e nunca cheguei a ver a primeira temporada mas soube por alto o que aconteceu na primeira temporada.
Adorei a série, mas havia situações que mexiam muito comigo e com os meus valores, digamos assim. Acho que uma série que mexe assim connosco só pode ser boa não é?
Também não faltam mortes por isso se virem preparem-se para ir perdendo alguns personagens dos quais são capazes de gostar. Mas vale a pena, sem dúvida.



A segunda série é a Mentes Criminosas. Terminou o ano passado na 15ª temporada, foi uma temporada mais curta que as outras o que obrigou a despachar as histórias de cada personagem e foi sem dúvida a pior mas mesmo assim foi boa.
É daquelas séries que vejo sempre apanho a dar no AXN porque gosto imenso das histórias e de assassinos em série por mais creepy que isso soe.



Os Caçadores de Mentes vai muito ao encontro de Mentes Criminosas uma vez que também é sobre assassinos em série. Mas nesta acompanhamos o inicio do estudo de assassinos em série e podemos ver as histórias de alguns assassinos em série bem conhecidos como o Charles Manson e podemos conhecer outros como o Edmund Kemper, e o ator que o representou na série fez um excelente trabalho e era a personagem que eu mais gostava de ver.

Na verdade esta série não foi cancelada mas uma vez que o criador não tem tempo para se focar na série todos os atores foram dispensados para fazer outros trabalhos e não há data para a estreia da terceira temporada se chegar a haver.



Já conheciam alguma ou chegaram a ver alguma destas?

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Mentes Criminosas será sempre uma das minhas séries favoritas! Quando sei que está a dar no AXN, independentemente da quantidade de vezes que já tenha visto, paro sempre :D

Simple Girl disse...

Ainda não vi nenhuma, mas vou acrescentar à minha lista Mentes Criminosas!

Bicho do Mato disse...

Muito boas! <3