Noite

 

O tempo passa, as rotinas mudam mas a noite será sempre a minha melhor companhia.

Durante muito tempo acordei às 06h da manhã e deitava-me às 22h mais coisa menos coisa e adorava. Mas há alturas em que ser a única acordada em casa de madrugada me acalma, me dá a sensação de estar sozinha mesmo que na divisão ao lado esteja alguém a dormir.

Gosto de pôr os meus fones e andar pela casa a ouvir música e fazer o que quer que seja. Fico eu, os meus pensamentos e a minha música. Principalmente quando estou menos bem. Sinto que posso andar por casa triste ou a cantar e dançar porque 'lá fora' o mundo dorme.

São provavelmente os momentos que mais paz me trazem.

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Revi-me tanto neste texto! Também gosto dessa paz que a noite traz :)

Simple Girl disse...

Identifico-me muito com este post!
Parece que quando tudo está já a dormir conseguimos finalmente ter umas horas para estarmos só nós, em paz
r: Muito obrigada minha querida ❤

Catarina disse...

como eu te compreendo! Às vezes estes momentos fazem mesmo falta

Anónimo disse...

Prefiro o dia, confesso que na altura em que anoitece cedo, ando sempre mais deprimida. Goato de dia, de sol, de calor.

Rita C disse...

Entendo-te tão bem!