▲ Hora da Leitura


Ora aqui está uma coisa boa da quarentena, voltei aos livros e espero que seja para ficar.
Gosto dos livros desta autora, tal como no anterior que li a comida era um elemento até bastante presente na história, mas este livro aborreceu-me um bocado. Não consegui entender os comportamentos de algumas personagens, não me consegui pôr no lugar delas mesmo não concordando e chegou a um ponto que já me irritava ler. Nunca me tinha acontecido e só me fez ler o mais rápido possível e terminar a história.
Não quer dizer que seja um mau livro, porque não o é e até tem uma história engraçada e para quem passa por algumas lutas interiores como por exemplo o luto é interessante.
Simplesmente eu não me consegui colocar no lugar das personagens em muitas situações.
Não sei faz sentido para vocês e já vos aconteceu mas para mim foi o motivo para não ter gostado muito do livro.


Se já leram, gostaram?

11 comentários:

Andreia Morais disse...

Curiosamente, terminei, há uns dias, o livro que mencionaste na outra publicação. Embora tenha gostado, não me arrebatou.

Este nunca li

Teresa Isabel Silva disse...

Já li esse livro, e gostei bastante!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Rita C disse...

Conheço a autora mas ainda não li nada dela :)

Misaki disse...

Ando muito *off* mas estou a passar para te deixar um carinho! Espero que estejas bem, obrigada pela mensagem. Um dia de cada vez, e tudo vai ao sitio!
Beijinhos <3

Sophie disse...

É verdade, desde que começou esta pandemia, tenho dedicado muito mais tempo à leitura. Não conheço a autora, neste momento tenho comprado livros dedicados mais ao "melhoramento" da personalidade.

Mafi disse...

Adoro Dorothy Koomson mas neste concordo contigo também não gostei muito!

Nea ☽ disse...

Infelizmente (para nós pessoas que gostam de ler, isto é mesmo infeliz) também já me aconteceu isto... o livro começou a cansar-me a dado ponto e fiz por ler muito depressa e acabar logo!
Ultimamente, tenho deixado muito para canto a leitura. E não gosto nada disso!

Nea ☽ disse...

r: Uma pessoa do tipo fancy ahah
Conseguir chegar a um ponto da minha vida em que sou bem sucedida no meu trabalho, estou financeiramente confortável e posso ir assim a sítios fancy... beber um bom vinho!

Nea ☽ disse...

r2: Pois é, ainda somos umas quantas a sofrer deste mal! Por mais que se queira contrariar, não é tão fácil como se quereria :/

Simple Girl disse...

Este ainda não conhecia :)

Coisas da Andreia disse...

Tenho este livro na estante ainda para ler .