▲ Hora do Cinema


Sempre ouvi falar do filme do John Wick mas nunca tive curiosidade de ver mas depois de ter saído o segundo fiquei com alguma curiosidade e decidi ver os dois primeiros embora sem grandes expectativas porque nem sabia bem sobre o que eram os filmes.
Bem para quem não sabe, John Wick é um assassino que no primeiro filme está reformado mas depois de um incidente volta ao ativo apenas para se vingar. Rapidamente percebemos no inicio do primeiro filme que John Wick não é um simples assassino, (quase) todos sabem quem ele é e do que ele é capaz. Não faltam tiros, murros, mortes de todos os feitios e para suavizar há também um pitbull adorável que só apetece fazer festinhas o dia todo.
Para quem gosta de ação são sem dúvida três filmes muito bons para ver.


E por aí, gostam desta trilogia?

10 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Acreditas que nunca vi nenhum destes filmes? Ainda no outro dia um amigo meu estava a falar deles... tenho que tentar ver!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Andreia Morais disse...

Desconhecia os filmes, confesso :o

mary disse...

Já ouvi falar e tenho em lista de espera para ver há imensooooo tempo, mas nunca me aventurei. Talvez o faça mal acabar este mês horrível de trabalhos :p

Coisas da Andreia disse...

Diria que são bons filmes para ver num fim-de-semana :)

Tropa do Batom disse...

Os filmes não são fantásticos, mas vêem-se bem :) . Ter o Keanu Reeves como protagonista é sempre uma mais valia, eheheh.

Tulipa Negra disse...

Nunca vi.

Nea ☽ disse...

Gooostoooo! :D

resposta ao comentário que deixaste neste (https://ventosoprante.blogspot.com/2020/05/lifes-crazy.html?showComment=1591723802695#c7783188055654004379) post:
Muito Obrigada!!
É verdade, ficará na memória.

Não precisas de agradecer, sempre que precisares de desabafar até me podes enviar um email (singinthesevenmoons@hotmail.com)
Compreendo, mas todas as más fases acabam por passar então acredita que em breve estarás melhor*
O Blog será sempre um cantinho tão especial, que ajuda tanto, entendo-te!
Fico feliz por saber, de coração! E espero que quanto ao resto tudo melhore também ♥

claro que não levo a mal, também costumo usar o termo ;)

Nea ☽ disse...

resposta ao comentário neste (https://ventosoprante.blogspot.com/2019/12/a-conclusao-de-uma-historia.html) post:
Concordo totalmente contigo
Com isto tudo da quarentena até veio ajudar, no afastamento! Fizemos isso de que falas de ficar afastados uns tempos. Ainda agora que voltamos aos poucos ao coro, e às atividades, mantemos a distância e não falamos. Acho que agora sim, ele está a cair em si e percebe que não devia ter feito metade do que fez, então o silêncio torna-se a resposta para a culpa.
Vamos a ver como vão ser as coisas agora que se está a "voltar à normalidade".

Eu não tenho esperanças nenhumas. Quer dizer, acredito que ele vá voltar. Mas ainda tem de bater muito com a cabeça na parede. E mesmo voltando, o meu coração continua magoado embora possa não transparecer. Como me diz toda a gente "Ainda há uma conversa pendente. Foi vírgula, não foi ponto final."
Estou bem melhor do que estava. Voltei a ser "mais eu", tomei o meu tempo e se tiver de voltar a falar com ele, falarei! Agora a confiança? Isso já é outra história.

S* disse...

Só se for pelo pitbull fofo, que não é o meu tipo de filme. ahahah

Bicho do Mato disse...

Eu gosto da saga :)